16 de outubro de 2011

Heroes of Newerth: Review

Olá todos nerds desse Brasil! Aqui estou de novo para mais uma review ultra blaster master legal para vocês.
Fugindo um pouco do padrão mmorpg do blog, hoje irei postar a review de um tipo de jogo que particularmente eu SUCK sou ruim demais, sabe?
Jogos de RTS, sim eles mesmos, jogos de Real time strategy, ou para os leigos, estratégia em tempo real.

Por incrível que pareça esses jogos são os que eu mais gosto, e também os que eu mais perco e morro, simplificando, eu gosto mas sou um lixo.
Jogos como Starcraft (meu favorito), Command&Conquer (meu xodó), Age of Mythology (minha maior frustração), etc.


Bom, voltando ao que interessa, o jogo que vou revisar hoje para vocês é o Heroes of Newerth, um jogo que foi baseado (quem conhece o jogo, não irá discordar) no famoso DotA ou Defense of the Ancients.
Desenvolvido pela S2 Games, este jogo foi lançado oficialmente a mais de 1 ano atrás, pois sua versão beta se extendeu de 24 abril de 2009 à 12 de maio de 2010, e desde então sua fama tem crescido cada vez mais.


O jogo
Vou confessar que joguei pouco, mas não é muito difícil de se entender a lógica do jogo.
Com um tutorial muito bem explicado (e demorado,mas bem explicado!), já disse que o tutorial é demorado?
Sendo um jogo RTS, você terá que criar estratégias de combate em tempo real, e ainda por cima trabalhar em equipe com seus parceiros de time, ou se preferir, jogar sozinho contra algum safado que te desafiou!


Início do jogo (tutorial).
Objetivo
O negócio é destruição de bases, saco?! Dois times são montados no lobby com seus heróis e o objetivo principal é destruir a base inimiga, e defender a sua dos ataques dos heróis inimigos.
Matando os creeps (inimigos bot).
Meus creeps e meu herói (legion) seguindo para a batalha.
Primeiro encontro com os creeps inimigos (hellbourne).
Atacando a torre de defesa inimiga (hellbourne).
Heróis
HoN tem uma gama de heróis bem diversificada, estes são divididos em duas legiões, a Legion e a Hellbourne, estas duas legiões tem seus heróis específicos, que são divididos em três tipos.
Temos heróis de Agilidade, de Inteligência, e de Força.
E é com o seu herói que você ira "tocar o terror" no mapa do inimigo, primeiramente, seu herói começa no nível 1, sem equipamento nenhum, e com pouco dinheiro.
No decorrer do jogo, você encontrará os seus inimigos, seja heróis inimigos ou creeps (inimigos bots) e terá que enfrentá-los para continuar até chegar na base deles, matando eles você conseguirá evoluir e ganhar mais dinheiro. O nível máximo que o seu herói poderá evoluir é até o nível 25, liberando a cada nível, novos equipamentos, habilidades e atributos.


Heróis de agilidade (imagem tirada do site oficial)
Heróis de inteligência (imagem tirada do site oficial)
Heróis de força (imagem tirada do site oficial)

Gostou do jogo, está afim de jogar? 
Acesse o site oficial em http://www.heroesofnewerth.com/ para saber mais!

PS: Desculpe pela review não tão detalhada do jogo, mas para quem conhece o jogo, sabe que existem muito mais detalhes que não mencionei no post, mas com isso eu consigo reduzir o tempo de leitura, tornando o post menos massante, novamente desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário