6 de outubro de 2011

[Primeiro Post] Aika Online: Review


Bom, primeiro post e eu não sabia muito bem qual jogo eu iria postar.
De uns tempos para cá, não tenho jogado quase nada, então eu acabo pegando jogos "random" para testar e me divertir um pouco, e um desses jogos foi o Aika Online, e decidi fazer uma review do mesmo.



Bom, chega de blábláblá certo?
Aika Online, é um MMORPG gratuito coreano desenvolvido pela empresa HanbitSoft, foi lançado em 2010, ganhou uma versão em português, que é distribuída no Brasil pela Ongame.
Uma empresa de nome, que tem jogos famosos como, PointBlank, Hero Online, entre outros.
Não julgue este jogo pelo tamanho, apesar de ter seus 500MB de tamanho, Aika, tem ótimos gráficos e uma jogabilidade muito diversificada.
Eu admito que pelo tamanho do mesmo, fiquei de boca aberta quando comecei a jogar, mesmo não podendo desfrutar dos gráficos no "máximo" ainda sim dava para ver que é um gráfico muito bem detalhado.
Vamos ao que interessa, na tela de personagens, você pode escolher entre 6 diferentes classes, sendo elas: Guerreiro, Templário, Atirador, Pistoleiro, Feiticeiro Negro e Clérigo.
Mas não se engane, independente do nome, algumas classes são apenas do sexo feminino.

Templário por exemplo é apenas do sexo feminino, uma pena pois você obrigatoriamente terá que ser "shemale".
O jogo vai desenrolando, como todo mmorpg que se preze, você sempre tem aquele NPC que te dá a primeira quest do jogo.
Ao atingir o level 7, você poderá ter uma Pran, que nada mais é que uma pet que pode ser de 3 diferentes elementos Àgua, Fogo,e Ar. Elas se desenvolvem e dependendo de como as trata elas podem adquirir diferentes personalidades ao longo do tempo.
Pran
Um jogo muito interessante porém com uma dificuldade mínima de se organizar em relação às quests, pois você novo no jogo, acaba se perdendo. Há quests espelhadas por quase todo lugar, e ainda há muitos bugs que devem ser concertados.
Se quiser saber mais um pouco sobre o jogo visite:
http://aika.ongame.com.br/home.php
Templária

Guerreiro

Guerreiro




4 comentários:

  1. opa eae tudo bom?
    entao, eu gostei desse seu 1º post eu vi seu blog pelo RT do edu (:
    entao, tu nao pensa em fazer umas video analises?
    q eu acho q ia ficar mais interativo e vc poderia expresar melhor a sua opniao...
    isso eh só uma sugestão viu

    ResponderExcluir
  2. Hum parabens pelo Blog. Você tera um grande futuro nesse blog mano. Boa sorte com ele.

    ResponderExcluir
  3. Hum... Cara que legal esse review! Bem feito! Primeiro comentário do blog aqui, muito bom o review! Se eu tivesse meu PC instalado eu testaria o jogo, mas meu quarto ta em reforma e não da pra instalar o PC e jogar...
    Mas ainda sim, Muito Bom! Mas o engraçado é que, até hoje, nenhum jogo com gráfico 3D realmente me prendeu. Jogos que me prenderam durante minha Vida ( Tenho 16 anos ) :
    1 - Tibia ( 7 - 15 anos )
    2 - Ragnarok ( 12 - 15 anos )
    3 - Diablo 1 e 2 ( 1 : 9 - 9,5 / 2 : 12 - 14 )
    4 - Warcraft 3 + FT ( 14 - 16 )
    5 - Baldur's Gate ( 14 - 15 )
    Deve ser porque se o jogo não tem aquele gráfico maravilhoso, tem que focar na jogabilidade e etc. Agora to naquela onda do Minecraft! Joguinho bom demais!

    ResponderExcluir
  4. Valeu gente, obrigado pela força (:
    Mais tarde tem uma review de Perfect World, provavelmente de madrugada sairá. Divulguem o blog :D

    ResponderExcluir